Bahia Tech 2023 encerra inscrições para expositores neste domingo (20)

As inscrições para startups interessadas em se tornar expositoras no evento de tecnologia e inovação, Bahia Tech Experience 2023 (BTX), estão prestes a encerrar. O BTX acontecerá entre os dias 28 e 30 de setembro no Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador.

A oportunidade de exposição no BTX é uma porta de entrada para startups que desejam apresentar suas ideias e produtos inovadores a um público diversificado e atento às últimas tendências do setor. O prazo para inscrições se encerrará neste domingo, 20 de agosto, e os interessados podem garantir sua participação preenchendo o formulário disponível aqui.

Durante os três dias de evento, os participantes contarão com diferentes atividades, incluindo painéis internacionais de discussão, rodadas de matchmaking para promover conexões estratégicas, uma área de games, exposição de startups inovadoras, um "aquário" de podcasts e diversos espaços interativos.

Além disso, os participantes terão acesso exclusivo a soluções e produtos desenvolvidos por mentes criativas e empreendedoras diretamente da Bahia.

As atividades do evento estão programadas para ocorrer das 18h às 22h no dia 28 de setembro e das 8h30 às 22h nos dias 29 e 30, garantindo uma experiência abrangente para os participantes.

O Bahia Tech Experience 2023 é uma iniciativa conjunta entre o Sebrae e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (SECTI), que trabalham em conjunto para impulsionar o ecossistema de tecnologia e inovação na região.

Para mais informações sobre inscrições, programação e detalhes do evento, visite o site oficial do Bahia Tech Experience 2023.

Serviço
O quê:
 Inscrições para Startups expositoras BTX 2023
Inscrições para expositores: https://www.bit.ly/expositorbtx23
  Leia a revista

Carregando...