Systax inaugura novo escritório em Recife para expandir presença no Nordeste

A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos nas 27 Unidades Federativas, anuncia novo escritório em Recife, trazendo mais modernidade e integração para a companhia. A mudança para o Horizonte Coworking, localizado em um dos bairros mais promissores da capital pernambucana, foi uma escolha estratégica da empresa, que busca estreitar o relacionamento com outras empresas presentes no espaço, além de fortalecer o networking na região.
 

"Estamos felizes com essa conquista e é um prazer anunciar a abertura de nosso novo escritório em Recife. Esta é uma iniciativa importante para nós, já que reconhecemos o grande potencial que a região vem tendo em diversos setores e o quanto entendemos que podemos fazer a diferença nas empresas para acelerar este crescimento", afirma Thais Borges, Sócia e Diretora Comercial da Systax.
 

A escolha do Horizonte Coworking também foi influenciada pelas empresas que já estão presentes no local e pela possibilidade de realizar networking de forma mais efetiva. Além disso, o espaço será utilizado para reuniões presenciais e eventos. A nova sede é moderna e confortável, oferecendo um ambiente mais propício para a realização de reuniões e eventos. Com isso, a Systax espera ampliar sua presença no Nordeste e fortalecer ainda mais sua posição como uma das principais empresas de soluções fiscais e tributárias do país. Leia a revista

Carregando...