Handheld lança o novo Nautiz X81: um dispositivo portátil ultrarrobusto 5G com Android 12, com um toque familiar

A tela inovadora de 4.8 polegadas usa uma tecnologia exclusiva com visor legível sob a luz do sol para o trabalho externo, sem deteriorar a vida útil da bateria. O novo Nautiz X81 vem com um teclado totalmente numérico e também foi criado para acomodar necessidades específicas do cliente e do serviço. Contém personalização por meio de recursos de expansão que permitem uma gama de soluções acessíveis e de fácil instalação.

O dispositivo é ultrarrobusto e durável, com uma classificação IP67, à prova d'água e de poeira e aguenta choques, conectividade de vibração e temperaturas extremas. Com um processador poderoso de 2.0 GHz, sistema operacional Android 12 e tecnologia 5G e 4G/LTE, o Nautiz X81 oferece uma computação robusta e recursos de comunicação versáteis.

Após o grande sucesso da linha Nautiz de dispositivos robustos, a Handheld fez uma pesquisa com os clientes para saber o que eles queriam de uma ferramenta nova e inovadora. O resultado é um novíssimo conjunto de especificações e funcionalidades, mas com uma aparência familiar.

"O que é interessante é que, embora todos estivessem interessados em mais funcionalidades com alto desempenho, havia também o incrível apoio para as compensações existentes", disse Johan Hed, diretor de gestão de produtos da Handheld, "Então, reinventamos a roda sem mudar o design, a aparência e o aspecto básico. Tanto os novos clientes quantos os antigos verão que o Nautiz X81 tem o mesmo aspecto sólido e confortável que seus antecessores."

Além da tela revolucionária, do alto desempenho da bateria e da ampla versatilidade, o Nautiz X81 oferece outras melhorias de desempenho. Os outros recursos pertinentes incluem:
  • um teclado numérico físico com um botão de busca dedicado
  • Android 12, Android Enterprise Recommended e Google GMS para obter acesso a todos os aplicativos do Google
  • 5G, dados de alta velocidade 4G/LTE, Wi-Fi, BT e NFC
  • um receptor u-blox GNSS dedicado para a captura de dados de localização rápida e precisa, usando GPS, GLONASS, Galileo e BeiDou..
  • leitura de código de barras como recursos opcionais
  • um ecossistema completo de acessórios e soluções para obter mais eficiência no campo
Disponibilidade

Os pedidos do Nautiz X81 podem ser feitos imediatamente para envios a partir de decembro.

Para mais informações, clique aqui Leia a revista

Carregando...