TD SYNNEX lança modelo de parceria inovador para negócios no Nordeste

  O mercado tecnológico está cada vez mais competitivo, necessitando sempre de inovação e criatividade, para manter o negócio sempre crescendo de acordo com as novas tendências.
 
Para superar os desafios e posicionar sua empresa no mercado, além de diversos requisitos mínimos obrigatórios, é de grande valia contar com parceiros de negócios que sejam confiáveis e renomados.
 
E pensando nisso, a TD SYNNEX, distribuidor global de soluções em TI, lançou um modelo de parceria diferenciado para negócios de todo porte na região Nordeste do Brasil. Dentre eles destaca-se o programa VELOCITY ACCELERATE em parceria com a Cisco.

                          



O que esperar da parceria?

A caminhada em busca do sucesso é árdua, sendo necessário encarar todos os desafios e tomar as decisões corretas em seu negócio. Poder contar com as pessoas certas para auxiliar nessa jornada é o que poderá ser o diferencial para encurtar e facilitar o caminho.

A parceria da TD SYNNEX vai oferecer para as empresas:

Agilidade no processo

Através de programas de capacitação de alta qualidade, a TD SYNNEX proporciona o desenvolvimento de seus parceiros de forma acelerada, auxiliando na tomada de decisões em situações críticas.

Confiança e transparência

Começar a traçar um novo caminho, buscando novas oportunidades nunca é fácil, por isso é fundamental manter relações íntegras e confiáveis em um negócio. A expertise e experiência da TD SYNNEX levam confiança e transparência em sua parceria.

Melhores soluções e produtos

A TD SYNNEX oferece um portifólio com as melhores soluções e produtos do mercado, tendo um grande reconhecimento mundial em suas parcerias tecnológicas com grandes marcas deste cenário, com destaque para a Cisco. A empresa também conta com um programa específico para parceiros, onde oferece uma integração detalhada e suporte técnico de especialistas altamente qualificados.

Quais são as vantagens de ser um parceiro?

Entre as principais vantagens de ser um parceiro da TD SYNNEX, é possível citar:

Marketing para parceiros: branding para parceiros, estreitando o relacionamento e a visibilidade de seus clientes;

Aceleração dos negócios: um programa de marketing que disponibiliza a geração de demanda e serviços de aprendizagem para ajudar a expandir os resultados dos negócios de cada parceiro;

Recursos de capacitação e vendas: acesso a materiais, conteúdos e treinamentos que desenvolvem o conhecimento da equipe;

Certificações e especializações: que fortalecem a experiência e a abordagem diante dos clientes e suas ofertas de serviço;

Promoções e incentivos: programas exclusivos para parceiros com promoções e incentivos que ajudam a atender as necessidades de seus clientes, garantindo descontos e aumentando a lucratividade;

Retorno de investimento: recompensa com incentivos econômicos, reconhecendo a lealdade e o valor agregado que leva aos clientes.

Suprir as necessidades de seus clientes com exatidão, de forma dinâmica e rápida é a proposta da TD SYNNEX, que fornece as melhores soluções aos seus parceiros em processos complexos, diminuindo cargas de trabalho e evitando desperdício de tempo com tarefas desnecessárias.

Mais informações sobre o Programa de Parceria da TD Synnex pode ser visto em: https://bit.ly/Synnex_vel


 
Nota da Redação: Notícia patrocinada Leia a revista

Carregando...