Os smartphones da família Motorola Edge já estão disponíveis no Brasil

Os smartphones da família Motorola Edge já estão disponíveis no Brasil. A partir de 19 de agosto, os consumidores brasileiros poderão adquirir o Motorola Edge 20, Motorola Edge 20 pro e o Motorola Edge 20 lite na loja online da Motorola, nos principais varejistas e em operadoras de todo o país. A segunda geração da linha premium da Motorola chega ao mercado com câmeras e processadores mais poderosos, o primeiro zoom no estilo periscópio da empresa, displays com tecnologia OLED, taxa de atualização de tela avançada e carregamento de bateria super rápido.

No design, os três smartphones possuem um acabamento premium, materiais e cores sofisticados, sendo o Motorola Edge 20 um dos smartphones mais finos do mercado com apenas 6,99 mm de espessura.

Os novos Motorola Edge trazem as novas experiências da plataforma Ready For1, agora com conexão sem fio e compatibilidade com PC. Os três modelos chegam ao mercado com Android 11™, incluindo duas atualizações garantidas, além de upgrades de segurança bimestrais por dois anos.

As câmeras da família Motorola Edge trazem o que há de mais avançado em tecnologia. Os três modelos são equipados com sensores de 108 MP, e contam com novas ferramentas, como a supercâmera lenta disponível no Motorola Edge 20 pro e no Motorola Edge 20, que grava 960 frames de alta definição por segundo. O modo Captura Dupla permite gravar vídeos ou tirar fotos com as duas câmeras simultaneamente (frontal e traseira), entre outras funcionalidades de última geração. Leia a revista

Carregando...