Empresa está com 110 vagas abertas em todo o Brasil

A Atos, empresa líder global em transformação digital e referência em computação de alto desempenho, reconhecida como uma das melhores para trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW), está com 110 vagas abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para diversos cargos, como consultor, analista e desenvolvedor, e para diferentes segmentos, como desenvolvimento, infraestrutura de TI, automação, cloud, SAP, suporte técnico e linguagens de desenvolvimento Java, QA, .NET e PHP.

Atualmente, por causa da pandemia, os escritórios da empresa estão operando no sistema de home office. Além disso, conforme a vaga, as oportunidades de trabalho são home based, ou seja, os funcionários continuarão atuando de casa mesmo após a pandemia, o que permite à companhia contratar profissionais em todo o Brasil.

Entre os benefícios oferecidos pela Atos estão planos de saúde e odontológico, curso de idiomas online, mais de sete mil opções de treinamentos internos e há diversas universidades parceiras. O processo seletivo é bastante dinâmico, com entrevistas online com a área de recursos humanos e gestores de cada área. 

 
Para mais informações sobre as vagas e para realizar as inscrições no processo seletivo, acesse o link: bit.ly/3gL81aH Leia a revista

Carregando...