RPX Capital lança o primeiro banco destinado a geração Z

Uma tendência vem crescendo entre os jovens brasileiros: deixar a casa dos pais cada vez mais tarde. Segundo pesquisas do IBGE, esse público - que está entre 25 e 34 anos e devido a altos custos - não consegue alcançar sua própria independência financeira. Por conta disso, educadores acreditam que ao implementar essa educação e liberdade desde pequenos, ficará mais fácil quando alcançarem a adolescência.

Sendo assim, a RPX Capital - uma holding que tem como objetivo servir de curadoria para todas as empresas com inovação tecnológica em setores old age - em busca de gerar uma educação financeira entre os jovens e adolescentes, lança o Duda Bank, o primeiro digital bank destinado a geração Z que conta com até 30% de cashback.

"Administrar o seu próprio dinheiro, desde pequeno, é essencial para alcançar um futuro promissor. Temos como objetivo ajudar os pais e responsáveis nesta educação, auxiliando os jovens a terem um controle de seus gastos, sabendo como e quando usar. Nos preocupamos também em oferecer um cashback para esse nicho, que pode sair para aproveitar com os amigos e familiares e ganhar o retorno financeiro de 10% a 30% de cash back", comenta Rafael Pimenta, CEO da RPX Capital.

Com um investimento de 10 milhões, o bank já está disponível no mercado desde o segundo semestre de 2020. "Estamos super esperançosos com esse novo lançamento, tenho certeza que revolucionaram toda uma cadeia e daremos oportunidade para que os nossos jovens sejam grandes no futuro. Muito ainda está por vir", finaliza Rafael Pimenta.

Para saber mais acesse: www.dudabank.com.br

  Leia a revista

Carregando...