Agilize abre vagas de emprego para todo o país

O ano de 2021 começa a dar bons sinais para quem está em busca de uma oportunidade de emprego. A Agilize, empresa pioneira em contabilidade online no Brasil e indicada em 2020 ao prêmio Reclame Aqui de melhor Serviço para Empresas, anunciou a ampliação de seu quadro com a abertura de 30 vagas. 

As oportunidades são para os cargos de Assistente Comercial, Auxiliar Fiscal, Assistente Fiscal-Júnior, Assistente Contábil, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente Fiscal Pleno, Analista de Marketing e Jovens Talentos. Há oportunidades também para PCDs. Os salários são de até R$ 8 mil. 

Candidatos de qualquer lugar do Brasil podem participar, pois a empresa conta com a possibilidade de trabalho home office ou presencial, ficando a decisão a critério do próprio colaborador. 
 
Com regime de contratação CLT, a Agilize oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, apoio a eventos e treinamentos, vale refeição e vale transporte. A empresa também oferta toda a estrutura para o trabalho home office do funcionário, com a disponibilização de internet e equipamentos necessários.  

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga devem se inscrever por meio do site:  agilize.com.br/vagas 

Fundada em 2013 por jovens baianos, a Agilize é uma empresa pioneira no segmento de contabilidade online no Brasil e uma das Startups que mais cresce no país. Juntando tecnologia, inovação e valores atemporais de ideal humano, a empresa alavancou ainda mais a sua atuação em 2020, tendo crescido 500% nas vendas de suas soluções e serviços. 
 
Outras grandes conquistas têm marcado também os anos da Agilize. Em 2018 ficou no top 10 das startups que mais se destacaram, de acordo com o CanalTech. Já em 2019, foi a primeira startup do Nordeste selecionada para participar do processo de aceleração do Google, o Launchpad Accelerator. Também no mesmo ano, foi selecionada para participar do Scale-Up, programa de aceleração da Endeavor. 

Na Agilize, a diversidade é também uma das premissas. Dentre os mais de 150 funcionários de estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Rio Grande do Norte, 60% são mulheres, 63% se declararam negros ou pardos e 50% dos líderes são  mulheres.  Leia a revista

Carregando...