Elsys lança Smarty, dispositivo desenvolvido no Brasil para streaming na TV

A Elsys acaba de lançar o Smarty, primeiro dispositivo com Android TV desenvolvido no Brasil. O produto será vendido a R$ 399, e também opera com comando de voz.
O Smarty é um set-top-box (STB), que amplia as funcionalidades da TV com a possibilidade de streaming de vídeos, músicas e jogos. O dispositivo atua como um media center e vem com uma série de aplicativos, como Netflix, YouTube, Globoplay e Google Play Filmes. 

"Além dos aplicativos que já vem instalados de fábrica, o Smarty oferece acesso à Play Store do Android TV. Assim, o consumidor tem novos aplicativos à disposição tão logo sejam publicados", explica Pablo Larrieux, Diretor de Novos Negócios da Elsys.

O Smarty vem também com tecnologia Chromecast integrada, o que possibilita fazer streaming de diversos aplicativos compatíveis a partir de celulares, tablets ou laptops. 

Para uso de comandos de voz, o controle remoto tem um microfone embutido e um botão de acesso rápido ao Google Assistente. No controle, também há botões para acesso direto ao Globoplay e à Netflix. O Smarty se conecta à TV por uma entrada HDMI e tem conexões wi-fi e bluetooth. Assim, é possível conectar diversos dispositivos ao Smarty, incluindo controles joystick para games, teclados e caixas de som. Leia a revista

Carregando...