MEI Fácil alcança meio milhão de downloads

Após alto número de aberturas de CNPJ neste ano, a MEI Fácil, plataforma digital para quem já é ou quer se tornar um microempreendedor individual, comemora novas conquistas: neste ano, a plataforma registrou crescimento em todos os seus segmentos, e tem a meta de triplicar seus números em 2019.

Sucesso no ano, o app da MEI Fácil multiplicou seu tamanho em cinco vezes, bateu a marca de 500 mil downloads e deve chegar a 1 milhão em 2019. Ainda neste ano, a quantidade de usuários ativos, aqueles que utilizam os serviços de forma recorrente, quintuplicou.
O app da MEI Fácil também tem sido reconhecido como referência em oferta de serviços financeiros simplificados, como maquininha de cartão e boletos de cobrança.
A alta na demanda e na procura pelo serviço se reflete no faturamento da startup, que aumentou dez vezes em 2018. Em 2019, o objetivo dos sócios da empresa é que esse valor pelo menos triplique. Para tal, a plataforma planeja uma forte agenda de lançamento de novos produtos.

Na onda dessa consolidação, evidenciam-se parcerias estratégicas que foram realizadas ao longo de 2018 com o Bradesco e o Serasa, além da participação em um programa de aceleração coordenado pelo Facebook e pela Artemísia. Em 2019, a projeção é oferecer novos produtos e aprofundar o relacionamento com empresas e os usuários da plataforma.

"A MEI Fácil parte de um posicionamento único, através do qual oferece um serviço financeiro associado a burocracia e educação financeira – de forma customizada ao usuário –, e assim nos tornamos a principal referência do MEI no Brasil em apenas dois anos", avalia Marcelo Moraes, CEO da MEI Fácil. Leia a revista

Carregando...