Empresa apresenta câmeras para perímetro com deep learning

Os produtos da série de câmeras de videomonitoramento da Dahua Technology DeepSense contam com recursos de Inteligência Artificial (AI) – como, algoritmos de aprendizagem profunda (deep learning) combinados a imagens de altíssima qualidade em 2MP. A tecnologia torna ainda mais precisa a identificação de veículos e pessoas, diminuindo o número de alarmes falsos do sistema de vigilância perimetral.

A combinação de analíticos avançados de AI e alertas em tempo real para um desktop ou plataforma móvel reduz as demandas e recursos do sistema, resultando em maior eficiência do sistema de vigilância, apto para atuar em fronteiras, prisões, aeroportos, ferrovias, etc. Além disso, a tecnologia abre a possibilidade de aplicações como Reconhecimento Facial, ANPR e a produção de estatísticas para entrada e saída de indivíduos - com até 95% de precisão de contagem. Ideal para aplicações em shopping centers, estações de aeroportos, bancos.

Na prática, a série de câmeras 8241 utiliza processamento avançado de imagens, tecnologia que captura informações a partir de imagens. Ou seja, a câmera sobrepõe imagens e assim, com algoritmos de aprendizagem profunda, analisa e detecta corpos humanos, além de rastrear alvos personalizados em tempo real.

A linha de produtos DeepSense inclui as câmeras de rede – DH-IPC-HDBW8241E-Z/Z5; DH-IPC-HFW8241E-Z/Z5; e DH-IPC-HF8241F. Os modelos podem contar com a tecnologia Starlight que captura imagens com cor mesmo em ambientes com baixíssima iluminação, WDR, Infravermelho e compressão de vídeo H.265 & H.264, que reduzem a taxa de bits em cerca de 70% quando comparados a outros compressores.




As câmeras contam com certificação CE/FCC/UL e em breve chegam ao Brasil para novos projetos. A linha DeepSense Dahua ainda conta com gravadores de vídeo em rede, servidores e produtos de gerenciamento de plataforma. Para mais informações acesse o site: www.dahuasecurity.com/ Leia a revista

Carregando...