Grupo Urb leva mídia digital e cobertura em tempo real à Feira da Indústria FIEC
O Grupo Urb participa da Feira da Indústria FIEC, em Fortaleza, com ações de mídia digital e cobertura jornalística em tempo real por meio da plataforma UrbNews. O evento acontece nos dias 9 e 10 de março, no Centro de Eventos do Ceará, reunindo empresas, especialistas e lideranças do setor industrial.A cobertura é realizada a partir de um estúdio pop-up instalado dentro da feira, com transmissões ao vivo, entrevistas e conteúdos para portal e redes sociais. A apresentação fica por conta de Juliana Girão e Pedro Breno Araújo, que acompanham os principais destaques e bastidores da programação.
Parte do conteúdo produzido também é exibida na rede de Digital Out Of Home (DOOH) do grupo no Ceará, ampliando o alcance das informações geradas durante o evento.
Além da cobertura, a empresa instalou seis totens digitais da Urbmídia em pontos estratégicos das ilhas temáticas da feira. Os equipamentos exibem programação oficial, conteúdos institucionais e atualizações em tempo real, funcionando como pontos de informação para os visitantes.
"A proposta é transformar os totens em vitrines digitais que ampliam a comunicação dentro da feira e reforçam a exposição das empresas participantes", afirma Valdomiro Neto, diretor de marketing do Grupo Urb.
Os totens também atuam como ferramentas de orientação, ajudando o público a localizar atividades e acompanhar a programação ao longo do evento.
A expectativa é que mais de 80 mil pessoas passem pela feira durante os dois dias de programação, que reúne 39 segmentos industriais e inclui palestras, workshops, rodadas de negócios e atrações culturais. Leia a revista