Pagamento com o rosto: tecnologia é apresentada na feira APAS Show 2023

Payface - startup de reconhecimento facial para pagamentos - confirma presença na APAS Show 2023, a maior feira supermercadista do mundo, que este ano acontece entre os dias 15 e 18 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. A  37ª edição do evento, conta com cerca de 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² de exposição.

A Payface, que foi desenvolvida com o propósito de transformar o processo de compra do cliente, estará presente na feira em parceria com a Arius Sistemas apresentando uma maneira mais simplificada de fazer compras, que pode ser oferecida nos supermercados sem que o cliente precise se preocupar em digitar CPF ou entregar o cartão crédito ou débito. 

Para Eládio Issopo, CEO da Payface, a APAS é a oportunidade perfeita de mostrar a importância da tecnologia para esse setor. "Dentro das redes de supermercados, oferecemos uma inovação que impacta muito a experiência de compra dos clientes. Com nossa tecnologia, permitimos que o consumidor pague suas compras somente utilizando o rosto. Essa inovação é prática, fácil, segura, sustentável e reduz muito o tempo de fila", explica o CEO.

A Payface está no mercado desde 2018 e oferece a tecnologia de biometria facial conectando-se com todo o ecossistema de meios de pagamento — de cartões de crédito, private labels (cartões de varejistas), wallets (carteiras virtuais), adquirentes e subadquirentes. Além disso, atualmente a startup está presente em grandes redes do varejo alimentar, como os supermercadistas St Marche, localizada em São Paulo e o Zona Sul  do Rio de Janeiro. Leia a revista

Carregando...