Óculos TCL NXTWEAR S se destaca por oferecer experiência virtual imersiva

A TCL Mobile, uma das principais fabricantes de dispositivos móveis do mundo, prevê o lançamento nacional dos óculos inteligentes TCL NXTWEAR S para este ano.
 

O TCL NXTWEAR S oferece um ambiente de visualização expansivo, equivalente a assistir a uma tela de 130 polegadas a quatro metros de distância, com dois displays Micro OLED 1080p que fornecem um espaço de exibição privado e de alta qualidade.

Os óculos são compatíveis com mais de 100 dispositivos Android e Windows – DisplayPort com uma porta USB-C – e com dispositivos iOS através de um adaptador. A imagem Full HD nítida é sincronizada com áudio otimizado nítido que pode ser desfrutado por meio de alto-falantes duplos ou conectando fones de ouvido, com um modo de “sussurro”, exclusivo, que utiliza técnica de cancelamento de ruído para evitar vazamento de som, perfeito para aproveitar ao máximo as pausas para o almoço, o trajeto diário ou um voo longo.

Além disso, para tornar essas viagens mais confortáveis, eles possuem almofadas de nariz ajustáveis e conector magnético pogo-pin para carregar a bateria.

Para saber mais sobre o dispositivo, clique aqui  Leia a revista

Carregando...