Em parceria com GGTIC-CE, programa "Estratégia da Magia" trará treinamento completo para gestores em Orlando

Em parceria com GGTIC - Grupo de Gestores de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Ceará, o curso "Estratégia da Magia" proporcionará diversas experiências para gestores de todas as áreas através de ferramentas e aplicação de estratégias em modelos de negócios, com direito a certificado nacional pela ABTD (Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento) e internacional pela IBEX (Institute for Business Excellence). 

        

O grande evento contará com participação de Alexandre Slivnik, Cauê Oliveira, convidados especiais como Lee Cockerell, presidente aposentado da Wlat Disney World Resort e terá condições especiais para associados e indicados. 

"A formação vai diminuir a distância entre quem você é hoje e quem você quer ser no futuro", reforça Alexandre. 

A "magia" acontecerá em Orlando, nos dias 3 a 8 de setembro com direito a visitas e aulas em parques da Walt Disney World, palestras, espetáculos, materiais, mais de 60 horas de conteúdos atualizados totalmente em português e muito mais. Acesse o link e conheça as empresas parceiras, o investimento e o conteúdo programático completo do curso. 

Para saber mais informações e condições especiais, clique aqui e cadastre-se através do link.
  Leia a revista

Carregando...