Power Squads Academy oferece cursos grátis de tecnologia para dar um salto na sua carreira

Atenta as novidades do mercado e preocupada em colaborar para o crescimento profissional das pessoas, a Prosperi, empresa especializada no uso da tecnologia Microsoft para Colaboração, Conteúdo e Gerenciamento de Projetos e Portfólio, lançou em 2022 a Power Squads Academy com cursos 100% gratuitos para quem planeja fomentar sua carreira ou até mesmo mudar de profissão.

A plataforma de aprendizado superou no ano passado a marca de 500 alunos inscritos e já conta com quatro cursos no ar: Power Apps - Guia Completo, Power Automate Iniciante, Power Virtual Agents Iniciante e Power BI Iniciante. O sucesso foi tão grande que a Prosperi prorrogou a iniciativa para este ano, tanto com novos cursos gratuitos como pagos. Todos são desenvolvidos e aplicados por mestres que irão repassar todo o conhecimento com dicas e melhores práticas.

"A Power Squads Academy tem como missão qualificar pessoas e empresas em soluções Power Platorm. Queremos ser referência neste segmento, contribuindo para aperfeiçoar a carreira profissional dos nossos colaboradores e de todas as pessoas que queiram mudar de profissão ou de patamar em sua atual posição", afirma Delio E. Dessaune, Tech Lead e Arquiteto Especialista em Soluções Power Plataform da Prosperi.

O executivo ressalta ainda que as mudanças estão acontecendo de forma muito rápida e quem não estiver preparado para elas pode perder importantes oportunidades. "Temas como blockchain, inovação, investimentos, desenvolvimento de software, robótica, inteligência artificial, ESG, entre outros, estão cada vez mais presente no dia a dia das companhias, conhecer e estar preparado para essas mudanças é essencial", pondera Dessaune.

A Power Squads Academy disponibiliza acesso a qualificação em ferramentas No e Low-Code da Microsoft - altamente requisitados no mercado atual, propondo soluções ágeis e eficientes sem a necessidade de utilizar programação.  Os interessados em conhecer a plataforma e participar dos cursos gratuitos podem acessar o site https://academy.powersquads.com/ para começar uma nova jornada profissional. Novidades, lançamentos e informações podem ser encontradas nos canais do InstagramLinkedIn e do Facebook. Leia a revista

Carregando...