AHOY abre mais de 100 vagas para área tech no Brasil

A AHOY, empresa que fornece serviços de alocação de profissionais de TI, está com mais de 100 vagas abertas para áreas de desenvolvimento e integração de software, data science e inteligência artificial. As oportunidades estão disponíveis para projetos em diversos estados brasileiros, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Bahia, Paraná e Minas Gerais. Os interessados podem enviar o currículo pela área do candidato (https://cutt.ly/Y2ZsrWZ).

Atualmente, a empresa conta com clientes no setor bancário, assim como seguradoras, telecomunicações, agronegócio, varejo, logística, saúde e bem-estar, indústria, tecnologia, entre outros.

"Este crescimento expressivo da Ahoy tem demandado a busca por profissionais de todas as áreas para apoio da empresa e possibilitado a abertura de oportunidades que vão além da tecnologia", explica Nimrod Riftin, CEO do Grupo Belago, empresa que incorporou a Ahoy em 2018.

Com o intuito de continuar a investir no crescimento, a Ahoy pretende recrutar ainda durante os primeiros meses do ano profissionais de áreas administrativa, como financeiro, controladoria, suporte interno de TI, recursos humanos, além de vendas e marketing. 

Como funciona a AHOY?

A AHOY é uma empresa especializada em alocação de profissionais especializados na área de Tecnologia da Informação (TI), que pertence ao Grupo Belago Techologies.

A empresa atua como aliada de outras companhias que buscam soluções eficientes em capital humano, especializados em tecnologia da informação, para atuar em diversos locais do Brasil, facilitando o processo de identificação, seleção e alocação de profissionais dos mais variados perfis dentro do universo tecnológico. 

"Nossa intenção é facilitar a rotina de contratação do cliente, visando uma parceria simples, ágil e assertiva e buscar não apenas profissionais, mas grandes talentos na área de tecnologia da informação, garantindo um combo de segurança, qualidade e transparência dos nossos serviços", finaliza Nimrod. Leia a revista

Carregando...