Editora Leader lança “Mulheres na Tecnologia” e contribui para um ambiente corporativo inclusivo

A obra “Mulheres na Tecnologia Volume I” é o mais recente lançamento da Editora Leader que reúne as histórias de profissionais de alta performance desde as suas origens às suas formações e cases de sucesso de suas carreiras.
 
O objetivo da pauta é superar o predomínio masculino no setor da tecnologia, a fim de valorizar as características femininas e mostrar a qualidade dos serviços que podem ser prestados por elas. Dessa forma, a diversidade no ambiente corporativo ajuda a promover a otimização dos resultados da equipe.
 
Desse modo, “Mulheres na Tecnologia Volume I” traz mulheres que passaram por situações semelhantes de lutas, resiliência e conquistas que transformam vidas. Seu conteúdo amplia as informações com que atualmente se pode acelerar o aumento da participação feminina nesse mercado que começa a abrir espaço para um número cada vez maior de mulheres, ressaltando-se aqui que a pretensão das obras não é influenciar a disputa pela predominância de homens ou de mulheres, mas igualdade de oportunidades.



A fundadora e CEO da Editora Leader, Andréia Roma, explica que a obra tem o selo ‘Série Mulheres’, que é um projeto exclusivo registrado em mais de 170 países. De acordo com Andréia: “É um verdadeiro movimento literário feminino, pois essa coletânea já conta com dezenas de títulos, e é fonte de inspiração de todas as pessoas.”
 
O portfólio da Série tem as seguintes publicações:
  • Mulheres do Marketing
  • Mulheres Antes e Depois dos 50
  • Mulheres do RH volumes I e II
  • Mulheres do Seguro/Varejo/Finanças/Direito/Energia/Tecnologia
  • Sou Empreendedora
Além disso, Andréia ressalta que o primeiro volume desse projeto se diferencia das outras edições que virão com o mesmo tema por seu conteúdo ser voltado para a autobiografia inspiracional. Já a partir do segundo volume serão aulas práticas, uma verdadeira mentoria com base nos conhecimentos e experiência adquiridos por mulheres selecionadas.
 
Andréia Roma é a coordenadora do livro, ao lado de Tânia Moura, que é especialista em gestão de pessoas, carreira e diversidade.
 
Para mais informações sobre a Série, clique aqui Leia a revista

Carregando...