Lemos TI Inaugura nova sede em Fortaleza e anuncia nova parceria para a região nordeste

Em comemoração aos seus 10 anos, a Lemos TI inaugurou sua nova sede em Fortaleza e de quebra anunciou uma nova parceria importante na área de infraestrutura. “A instalação anterior era menor e já não comportava nosso crescimento” afirmou Fortunato Cohen, CEO da Lemos TI. A empresa foi fundada pelo próprio Cohen em 2012, executivo com grande experiência na distribuição de equipamentos de telecom e cabeamento estruturado e conta com um portfólio de centenas de clientes, entre operadoras de telecomunicações, broadcast, indústria e empresas públicas e privadas. “A nova sede é um espaço para nossos clientes usarem como apoio e também para treinamentos de algumas marcas”, comemora Cohen. 

Mas a grande novidade ficou por conta do anúncio do credenciamento da empresa como distribuidor oficial da Commscope. Para Alex Cornetta, gerente da área de distribuição da CommScope para as regiões da América Latina e Caribe, a parceria será essencial para o atendimento na região. “Para que tenhamos êxito em território nacional esse alinhamento regional é fundamental, em especial na consolidação em áreas como data centers, onde somos os líderes do mercado”, explica o executivo.

      

A Lemos TI, que trabalhará com a Commscope também nos mercados do Ceará, Piauí e Maranhão, fornecerá todo o portfólio de cabeamento estruturado para rede de dados e data center, com as linhas de produtos Netconnect e Commscope, as quais abrangem todo a linha de produtos de  fibra óptica, soluções em cobre, conectividade e  acessórios.
 
Segundo Cornetta, a CommScope optou pela parceria com a Lemos TI sobretudo pela questão da forte atuação  regional. “Desde o ano passado estamos aumentando a capilaridade regional e a Lemos se encaixa muito bem dentro deste processo”, explica o executivo.
 
“A parceria com a Commscope irá reforçar o nosso compromisso com a qualidade e será responsável por 85% do nosso faturamento, fortalecendo nosso portfólio de produtos, em especial as soluções de alta tecnologia. Além da qualidade e do preço extremamente competitivos, a CommScope oferece melhores condições de atuação regionalmente”, avalia Cohen, CEO da Lemos TI.
  Leia a revista

Carregando...