Conheça as caixas indestrutíveis para armazenagem de diversos equipamentos

Onde armazenar itens frágeis ou de valor, de forma que não sofram quaisquer danos por queda, chuva ou outras fatalidades? A Cases-BR trouxe ao Brasil os cases ultra seguros, diretamente da marca americana Pelican, conhecida mundialmente pela resistência de seus produtos — a ponto de serem utilizados até mesmo pelo exército dos Estados Unidos.

Os produtos são todos fabricados no exterior, mais especificamente nos EUA e têm as mais diversas finalidades para armazenamento e transporte. “A variedade de opções é uma das razões do sucesso da Pelican. Diversos mercados brasileiros requerem armazenadores dessa qualidade, como a indústria audiovisual, farmacêutica, bélica, musical, de esportes e aventuras, entre outras”, comenta Ivan Vissechi, sócio-fundador da autorizada brasileira.

CASES PARA DIVERSAS PROFISSÕES E PÚBLICOS
Um dos transportes de impacto feitos com os cases da Pelican foi no transporte de vacinas. Grandes laboratórios como Fleury, Merck, AstraZeneca e Bayer utilizam os coolers da marca para armazenar e transportar as vacinas. Porém, a marca também auxilia diversos outros públicos, inclusive alguns onde o trabalho presencial é essencial. 

AUDIOVISUAL
Além das vacinas, os cases da Pelican também podem ser bastante utilizados por músicos para o armazenamento e transporte de seus instrumentos. “Para o pessoal do audiovisual e músicos, os cases mais indicados são os da série Air. Isso porque são até 40% mais leves do que outros e, para os profissionais sempre em excursões, é a maneira ideal de transportar com facilidade equipamentos dos mais variados tamanhos e modelos”, explica Ivan. “Além disso, são feitos de polímero e ainda assim mantém a proteção. Outro bom ponto é que os cases impedem a entrada de água ou poeira, pois conta com a tecnologia da Válvula de Purga Automática, que mantém a pressão do ar equilibrada e controle de umidade”, completa.

CÂMERAS PROFISSIONAIS
Os fotógrafos e videomakers de plantão, sempre cuidadosos ao extremo com seus equipamentos, são outro público que os cases da Pelican atendem bem. Além dos cases para o transporte dos mais diversos equipamentos de filmagem e fotografia, a marca também possui modelos para o transporte de cartões SD, considerado como o item mais importante para esses profissionais. O modelo Pelican 0915 SD é ideal para carregar os cartões SD após um longo dia de fotos e filmagens. Lembrando que todos os materiais são indestrutíveis e a prova d’água e poeira. “Temos o combo perfeito para o pessoal que trabalha com fotografia e filmagem. O case Pelican 1510 que é preparado para as câmeras, além do modelo 0915 SD que pode armazenar até 12 cartões SD, 6 cartões mini SD e 6 cartões micro SD, e, o melhor de tudo, com 100% de proteção contra impactos, poeira, água”, explica Rubén. 

NOTEBOOKS
Executivos também podem utilizar os equipamentos Pelican. A marca tem uma linha especial para levar os mais variados tipos e tamanhos de notebook, hd´s e demais itens computacionais. Os modelos são idênticos a maletas executivas e trazem os mesmos benefícios dos outros materiais da marca (indestrutível e a prova d’água e poeira). “A vantagem dos cases de alta durabilidade, como essa linha para notebooks, é que são um investimento de longo prazo. Não são somente para as empresas, valem também para pessoas físicas, nós temos inúmeros clientes que adquirem os cases para viajar, trabalhar ou mesmo para ter em casa”, afirma Ivan.

Seja para guardar um notebook, HD’s, instrumentos musicais ou câmeras fotográficas, é bem provável que você encontre uma opção de maleta que atenda às suas necessidades. A CasesBR atende clientes na mesma condição de variedade: Globo, Petrobras, Siemens, Amazon, Canon e até a Polícia Militar de São Paulo, entre muitos outros. 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, ACESSE O SITE 

  Leia a revista

Carregando...