E-Deploy abre 14 vagas em diferentes cargos em TI

Explorando uma nova cultura organizacional, conhecida como remote-first, que investe na descentralização de tarefas, a E-Deploy recruta novos talentos espalhados pelo Brasil. Fundada em 2006, é uma empresa brasileira de tecnologia especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras para plataformas Web e Mobile, soluções e produtos, além de ser especialista em Outsourcing.

Hoje, o portfólio da marca conta com clientes que estão entre as maiores empresas nacionais e multinacionais. Com sede em Barueri, em São Paulo, a empresa está com 14 oportunidades para quem deseja atuar no mercado de tecnologia. As vagas estão disponíveis para candidatos nos níveis júnior, pleno e sênior, e são destinadas aos profissionais de todo o território nacional, já que os contratados podem optar em atuar presencialmente na sede da E-Deploy ou de forma remota, por meio do home office.

“A Alocação ou Outsourcing é a contratação estratégica terceirizada de profissionais especialistas em tecnologia, com conhecimento avançado para atender a alta demanda das empresas na era digital. Essa modalidade de contratação de serviços tem como objetivo reduzir significativamente os custos, otimizar processos e recursos e deixa sob nossa responsabilidade o hunting assertivo de profissionais para cada posição, com agilidade na contratação. Assumimos os encargos e gestão do time e projetos. Com isso, nossos clientes conseguem focar no core do seu negócio, aumentando a produtividade e resultados, ao mesmo tempo em que garantimos a segurança dos dados, a tecnologia sempre atualizada e a economia. Atuamos como parceiros estratégicos com equipes multidisciplinares altamente capacitadas e focadas em maximizar o lucro dos clientes”, explica a diretora Comercial de Tecnologia da E-Deploy, Melina Brognoli.

Atualmente, as vagas disponíveis são: Analista de QA, Programador Python Sênior, Programador Fullstack Sênior (Ruby + Angular), Programador Ruby on Rails Sênior, Programador Ruby on Rails Pleno, Programador Ruby on Rails Júnior, QA Júnior, Programador Android Pleno, Programador Java Pleno, Arquiteto de Soluções Sênior, Consultor Salesforce e Programador Python Sênior.

Os interessados devem encaminhar o currículo para vagas@e-deploy.com.br, inserindo o cargo desejado no assunto. A E-Deploy realizará o processo seletivo seguindo o fluxograma da empresa. Para se candidatar é preciso ter conhecimento técnico na área desejada e disponibilidade para início imediato. Leia a revista

Carregando...