MV abre mais de 90 vagas de emprego para a área de tecnologia

Início de ano é tempo de vida nova e de novas oportunidades profissionais. Pensando nisso a MV, líder no desenvolvimento de softwares para saúde na América Latina, está oferecendo mais de 90 vagas para pessoas que queiram trabalhar nas áreas de Tecnologia/Sistemas, Operações, Comercial, Financeira e Sucesso do Cliente.  

Com sede em Recife/PE, a organização possui escritórios espalhados pelo Brasil, incluindo estados como o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. Ao todo são mais de 2.500 unidades usuárias das soluções da MV pelo País e pelo mundo, incluindo nações como Chile, Peru, Guatemala, México e Angola.   

Atualmente a empresa possui vagas em Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC) e Teresópolis (RJ). As oportunidades são extensivas a pessoas com deficiência (PCD).   

Além da remuneração, a empresa dispõe de uma série de benefícios, incluindo Vale Refeição/Alimentação, Plano de Saúde e Odontológico, Clube de Vantagens, Gympass e Auxílio Creche. O regime de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou home office.   

“O mercado de trabalho está bastante aquecido e há um crescimento grande na demanda por profissionais qualificados. Por isso, na MV, temos buscado pessoas em todos os momentos de vida e experiências, o mais importante é a disposição para trabalhar em equipe e aprender”, afirma Andrey Abreu. 

Dentre os cargos ofertados pela companhia, estão o de Analista Comercial, Auxiliar Administrativo, Gerente de Contas (Júnior, Pleno e Sênior), Pessoa Desenvolvedora Back End , Pessoa Desenvolvedora Front End, Pessoa Desenvolvedora Full Stack entre outros. 

As vagas são para atuação em diversas frentes de produtos e unidades de negócio da empresa. “É uma excelente oportunidade profissional tanto para desenvolvedores quanto para atuação em outras áreas. Utilizamos o que há de mais moderno em termos de tecnologia e nossas soluções contribuem com o cuidado da saúde e ajudam na transformação digital do setor” completa o gestor. 

Para saber mais detalhes sobre o processo de candidatura e as vagas ofertadas, o candidato pode realizar cadastro através do site “Oportunidades MV”, no Kenoby, acessando o link: https://jobs.kenoby.com/oportunidadesmv.   Leia a revista

Carregando...