Novo notebook DATEN entrega melhor custo-benefício para usuário doméstico

A DATEN, uma das companhias líderes na produção nacional de Desktops e Notebooks, desenvolveu um novo equipamento, o notebook DVCN-4 Beginner, destinado a usuários que precisam desempenhar tarefas cotidianas, como estudos e assistir aulas online, navegar na internet, acessar plataformas de streaming, trabalhar com o pacote office dentre outras funções.

O notebook DVCN-4 Beginner é pronto para um público com perfil que teve exponente crescimento durante a pandemia e é embarcado com sistema operacional Windows 10, configurado com tecnologia de processador Intel® Celeron® N3450, SSD de 64GB, com possibilidade opcional em expansão de armazenamento de até 2TB em HD, vem com 4GB de memória RAM DDR3 e bateria composta por duas células que aumentam o tempo de vida do equipamento.

O equipamento é leve e extremamente compacto, garantindo mais mobilidade e um uso confortável em qualquer tipo de espaço. Disponível na cor prata, o notebook DVCN-4 Beginner conta com uma tela LED Full HD de 14,1”, alta definição com sensor IPS, possibilitando uma melhor experiência durante a navegação.

Com design ultrafino, pesando pouco mais de 1 kg, entrega ainda outros benefícios, como um conjunto de portas, USB 2.0 e 3.1, leitor micro SD, HDMI, possui Wi-fi integrado e entrada RJ45 para cabo de rede que permite maior e conectividade.

GARANTIA E ASSISTÊNCIA
O notebook DVCN-4 Beginner oferece garantia de 1 ano. A DATEN possui mais de 1.000 assistências técnicas cadastradas no Brasil, além de agilidade na entrega em todo território nacional. O equipamento está disponível com o melhor custo-benefício da sua categoria. 

O notebook DVCN-4 Beginner pode ser adquirido diretamente na loja do fabricante. Leia a revista

Carregando...