Startup cearense HubLocal é finalista no Startups Awards

Após a escolha por meio do voto popular para o Startup Awards 2k21, a academia selecionou os três finalistas de cada categoria do ano de 2021 e a cearense HubLocal, que faz com que as empresas tenham maior presença digital com potenciais clientes, é uma das concorrentes a 'Startup do Ano'.

Promovido pela Associação Brasileira de Startups, o prêmio prestigia os agentes mais importantes de 2021 no cenário de empreendedorismo digital brasileiro em 15 categorias. Na primeira fase, os indicados são escolhidos por voto popular, na segunda e terceira, os finalistas e vencedores são selecionados pela Academia.


Representando o Nordeste, este é o segundo ano consecutivo que a empresa ganha destaque no Startup Awards, um dos maiores prêmios da área de inovação do Brasil. "Estamos muito honrados em recebermos esse reconhecimento da academia e da Associação Brasileira de Startup e podermos representar milhares de startups em todo o Brasil, centenas somente na nossa comunidade Rapadura Valley do Estado do Ceará. Desde que fundamos a HubLocal tínhamos o propósito de desenvolver uma solução que impactasse o nosso país e a nossa comunidade. Isso demonstra que estamos alcançando os nossos objetivos", comenta Felipe Caezar, CEO da HubLocal, sobre estar no TOP 3 como 'Startup do Ano'. Leia a revista

Carregando...