Samsung lança notebook Galaxy Book Go no Brasil

A Samsung anuncia no Brasil a chegada do Samsung Galaxy Book Go, um notebook desenvolvido com o processador Snapdragon 7c Gen 2™, construída para permitir o alto desempenho que os usuários esperam de um computador com o DNA móvel de um smartphone Samsung Galaxy. Com o Galaxy Book Go o consumidor possui uma experiência única de conexão entre dispositivos ao funcionarem sincronizados com todos os produtos do Ecossistema Galaxy.

O Galaxy Book Go utiliza o Snapdragon 7c Gen 2, para ampliar a produtividade, mantendo a mobilidade de um computador fino e leve, com menos de 15 mm de espessura e pesando cerca de 1,38kg, permitindo que seja guardado em qualquer lugar. O consumidor também não precisa se preocupar em estar sempre próximo a uma tomada de energia, pois a solução Snapdragon permite até 18 horas de vida útil da bateria com uma única carga.

Os usuários também podem desfrutar ainda mais da integração do ecossistema Galaxy com os smartphones, tablets e wearables Galaxy. Após um trabalho em conjunto com a Qualcomm Technologies Inc, o Galaxy Book Go conta com inovações já presentes nos smartphones Galaxy, como melhor uso de inteligência artificial para deixar a experiência ainda mais fluida, além da economia da bateria durante a utilização. Tudo combinado com o desempenho e a produtividade do computador.

PREÇO E DISPONIBILIDADE 

O Galaxy Book Go na cor Mystic Silver tem preço sugerido a partir de R$ R$2.999,00 e pode ser encontrado nas lojas online e físicas da Samsung e em redes varejistas parceiras.

  Leia a revista

Carregando...