Empresa lança ups on-line com ótima relação custo-benefício

A Vertiv (NYSE: VRT), uma fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, lançou no mercado brasileiro a fonte de alimentação de energia ininterrupta (UPS) Vertiv™ Liebert® GXT RT+ que pode ser montada em rack ou torre. O UPS compacto é potente, inteligente, eficiente e confiável, ideal para a proteção de equipamentos de alto desempenho em setores como governo, bancos, telecomunicações, saúde, transportes e segurança, entre outros.

O Liebert GXT RT+ é um UPS de dupla conversão on-line com o maior fator de potência de saída (0,9) na sua categoria e uma eficiência de até 95%. Ele é oferecido em 8 modelos tendo 4 capacidades – 1kVA, 1,5kVA, 2kVA e 3kVA, que podem ser em 127V (a ser lançado posteriormente esse ano) ou em 220V (disponível agora). Esse UPS com ótimo custo-benefício opera com uma ampla faixa de tensões de entrada (60 a 150VAC para os modelos de 127V e 120 a 300VAC), o que ajuda a preservar a vida da bateria.

Para mais informações sobre o Liebert GXT RT+ e o portfólio completo da Vertiv para soluções de monitoramento e gerenciamento de infraestrutura, acesse Vertiv.com Leia a revista

Carregando...