Dell anuncia notebooks para PMEs

A Dell apresenta os novos notebooks da série Latitude 3000, com equipamentos corporativos que utilizam recursos de inteligência artificial para aprimorar o desempenho.

Os novos notebooks da linha Latitude chegam ao mercado equipados com o Dell Optimizer², uma tecnologia baseada em inteligência artificial que proporciona ainda mais eficiência no dia a dia de trabalho. O software aprende como cada pessoa trabalha e se adapta ao uso, melhorando o desempenho geral das aplicações. Além disso, é capaz de aprimorar o tempo de duração da bateria com base nos padrões de carregamento e no uso típico da energia. Esse pacote de recursos também ajuda a eliminar ecos e reduzir ruídos de fundo em chamadas por conferência; e ainda permite acessos e bloqueios seguros ainda mais rápidos.

A família Latitude foi criada para resistir a demandas intensas de trabalho, incluindo certificação em testes de padrão militar para poeira, derramamento de líquidos e operação em ambientes de calor intenso. Isso é refletido também na série 3000, que agrega ainda um design moderno e compacto, com longa duração de bateria e ampla conectividade, incluindo o novo padrão Wi-Fi 6. Os modelos têm tela de 14 polegadas e são equipados com a 11ª geração de processadores Intel Core e Windows 10 Pro, garantindo alto desempenho e compatibilidade com redes corporativas.

No quesito segurança, o equipamento possui opção de leitor de impressões digitais. Além disso, para garantir a privacidade do usuário, o sistema conta com Câmera Shutter, possibilitando o fechamento da lente da câmera quando ela não está em uso. Os notebooks também saem de fábrica com chip TPM 2.0, garantindo maior segurança ao sistema operacional. Leia a revista

Carregando...