Empresa lança solução para projetos que necessitam de instalação simplificada

A Johnson Controls–Hitachi Ar Condicionado traz para o mercado brasileiro uma solução para projetos que necessitam de instalação simplificada a um custo reduzido. Trata-se do Rooftop Modular, projetado para atender clientes que não possuem espaço disponível para casa de máquinas e desejam que a instalação do equipamento seja feita ao tempo, sobre o telhado, como supermercados, galpões, lojas de departamento, restaurantes, agências bancárias, teatros e cinemas, entre outros segmentos.

Disponível com condensador SIGMA VRF ou Splitão Delta, o equipamento é fabricado no Brasil e carrega a reconhecida tecnologia japonesa. Sua concepção é pensada para simplificar sua instalação, reduzindo custos, além de garantir um sistema estanque e robusto, evitando infiltrações indesejáveis de água nos dutos de ar condicionado. Devido ao conceito de modular, dispensa a necessidade de unir na instalação o módulo trocador ao módulo ventilador.

DIFERENCIAIS DO ROOFTOP MODULAR HITACHI

Alta eficiência, confiabilidade e conectividade são alguns dos diferenciais do equipamento, gerados a partir de um conjunto robusto de características, tais como:  

Painéis isolados

os painéis são fabricados em aço pintado e isolados com manta de Polietileno Aluminizado de 14mm, reduzindo o ganho de calor no sistema de ar condicionado ou condensação os painéis em dias mais úmidos. 


Novas gaxetas de vedação  
As novas evaporadoras são dotadas de gaxetas de vedação dos painéis dedicadas para este tipo de aplicação, com alta resistência a intempéries, alta durabilidade, alta memória de forma, garantindo a vedação mesmo depois de longos períodos de uso.


Novos fechos 
Os painéis móveis, utilizados para realizar manutenções no equipamento, são fixados no perfil de alumínio, reduzindo risco de infiltração pelos painéis. 


Estrutura com perfis de alumínio 
A estrutura é composta por perfis de alumínio, que garantem a estabilidade e resistência da evaporadora, reduzindo seu peso e, consequentemente, reduzindo o custo de instalação da base do equipamento.
Leia a revista

Carregando...