Inscrições abertas para curso gratuito de capacitação para profissionais do futuro

Segundo um levantamento da plataforma de emprego Infojobs, facilidade de comunicação, trabalho em equipe, autogestão e aprendizado contínuo estão entre as soft skills que mais chamam atenção de recrutadores no setor de tecnologia. Já uma pesquisa da ACE Cortex, unidade de inovação corporativa da ACE, mostrou que cerca de 90% das empresas valorizam a inovação. Pensando nesses fatores que são indissociáveis, a ACE, empresa líder no ecossistema empreendedor do Brasil, criou o Innovation Academy que está com inscrições abertas para sua segunda edição. 

Totalmente gratuito, o objetivo do programa tem como foco o desenvolvimento de competências em alta no mercado de trabalho, ensinando não só rotinas e metodologias ágeis, mas a disseminação da cultura de inovação. A última edição do Innovation Academy reuniu mais de 2 mil inscritos e 40 selecionados. Nesta, o foco é direcionado para profissionais de tecnologia que buscam ou já tiveram experiências com vivências ágeis, negócios Tech e startups e desejam desenvolver novas hard e soft skills. 

"A falta de profissionais qualificados na área de tecnologia é um desafio para o setor, especialmente com a aceleração da digitalização impulsionada pela pandemia. Essa transformação traz novas possibilidades e carreiras, no entanto, também vem com novas exigências e alta qualificação. Como agentes de inovação, também tomamos a frente para formar esses profissionais", afirma Pedro Waengertner, CEO e cofundador da ACE.

O curso passará por trilhas de negócios Tech, soft skills com metodologias proprietárias ACE, prototipação e MVP, atividades práticas e debates de cases reais. Os conteúdos serão ministrados pelos profissionais da ACE, que têm ampla experiência e vivência diária dos temas abordados. Serão três aulas consecutivas com início em 01 de junho. 

Os selecionados para o programa serão comunicados por e-mail após o fim do prazo de inscrição que vai até 28 de maio. Para participar, basta acessar o link e preencher o formulário. Além do curso, caso haja um match, os participantes poderão receber uma proposta para integrar o time da ACE.  Leia a revista

Carregando...