Qintess Ignite Startups abre inscrições para 2021

A Qintess, umas 10 maiores empresas brasileiras de tecnologia, anuncia a segunda edição do Qintess Ignite Startups, programa de aceleração que tem como objetivo alavancar a atuação de startups no ecossistema da companhia, além de gerar oportunidades de parcerias de negócios entre empreendedores e grandes clientes em diversos setores econômicos. 

 Alguns dos focos em 2021 são: inovação baseada em inteligência artificial, aprendizado de máquina, análise avançada de dados, mineração de processos, computação de borda e SAP. No ano passado, o programa gerou soluções para oito grandes clientes da Qintess em setores como Finanças, Seguros, Varejo e Governamental. Ao todo, foram 30 reuniões de trabalho, 54 mentorias, agendas técnicas e 12 webcasts comandados pelas startups.  

 "Estamos consolidando algumas startups como nossas parceiras permanentes, com o objetivo de gerar ofertas para os clientes, além de incluir novos pilares relacionados aos projetos internos de inovação da Qintess. Tudo isso para continuar tendo ganhos de produtividade e ampliação de produtos e serviços! ", comenta Breno Barros, Vice-Presidente de Pessoas, Marketing e Inovação da Qintess.

 
"Também estamos alavancando nossas academias de talentos. Por exemplo, agora em abril acontecerá nosso primeiro "Hackat-UP", uma maratona de programação que une 20 pessoas formadas pela nossa academia por um período de tempo de uma semana a fim de explorar dados e códigos, e discutir novas ideias para nossas Startups aceleradas na nossa parceira Vale do Dendê. É uma incrível evidência de nosso propósito: unir a inovação sustentável com pessoas capacitadas e preparadas dentro de casa!.", finaliza Breno.

 
Serviço

Qintess Ignite Startups
Quando: inscrições até 30 de abril
Onde: https://qintess.com/ignite-2021

 
Evento de Lançamento:
Lançamento Qintess Ignite Startups 2021
Quando: 16/04 às 15h
Onde: Transmissão via LinkedIn em https://www.linkedin.com/events/lan-amentoqintessignitestartups6782699849113456640/ Leia a revista

Carregando...