RD Station vai abrir mais de 200 vagas em 2021

RD Station, líder no desenvolvimento de softwares para o crescimento de pequenas e médias empresas, irá abrir mais de 200 novas vagas ao longo deste ano. Algumas oportunidades permitem trabalho 100% remoto e há posições que não exigem diploma universitário. 

 
Cerca de 40% das vagas serão destinadas às áreas de engenharia, produto e design, ligadas ao desenvolvimento das plataformas RD Station Marketing e CRM, que atendem mais de 25 mil empresas em cerca de 20 países. As demais contratações, incluindo oportunidades para PCDs, somarão às equipes de customer success, vendas, operações, marketing e área administrativa. Há também vagas para mercados internacionais, como Bogotá e Cidade do México.

Uma das empresas de tecnologia de maior destaque no Brasil, a RD Station esteve nos últimos sete anos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o ranking GPTW. Também faz parte da lista Linkedin Top Companies: onde os brasileiros sonham em trabalhar.

Para Anderson Nielson, diretor de Gestão de Talentos da RD Station, a cultura de trabalho aberta e colaborativa e o fato de ser uma empresa inovadora, líder de mercado e precursora de tendências, tornam-se grandes diferenciais num mercado que historicamente sofre com a escassez de profissionais. Dentro da RD Station, há coletivos de mulheres, pretos e pardos, PCDs, entre outros, que estão sempre criando ações e debatendo formas de criar um ambiente mais saudável e motivador.

"Temos observado um aumento da procura de candidatos não apenas interessados em trabalhar com nossos produtos, mas principalmente em busca de uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e de suas carreiras", afirma Nielson. "Para a RD Station, é uma excelente forma de atrair gente talentosa e cheia de energia".

Das mais de 200 vagas previstas para este ano, 50 já estão publicadas na página de vagas da RD StationLeia a revista

Carregando...