Agis Distribuição fortalece atuação no Nordeste com estratégias diferenciadas para região

A Agis Distribuição, uma das principais distribuidoras de TI do país, está fortalecendo sua atuação na região Nordeste através de estratégias diferenciadas para a região, que incluem política de frete diferenciada e atendimento personalizado. Assim, a distribuidora vem estreitando o relacionamento com os canais com foco em auxilia-los a explorar as oportunidades do mercado e ampliar a oferta de soluções.
 
Com uma posição sólida no mercado, conquistada ao longo dos seus 28 anos de história, a Agis tem levado sua excelência operacional já reconhecida para o Nordeste e atuado para estabelecer novos parceiros na região.

Além do amplo portfólio, que conta com mais de 60 fabricantes, a distribuidora aposta na política diferenciada de frete para os estados do Nordeste e no atendimento ágil – que é sua marca registrada – e especializado para auxiliar seus clientes a atingirem seus objetivos.
Revendas da região podem realizar seu pré-cadastro na Agis de forma online através de página exclusiva e, em seguida, receberão contato da equipe para continuidade das atividades.

O pré-cadastro para revendas da região Nordeste pode ser feito em https://materiais.tinordeste.com/pre-cadastro-revenda-agis 

Sobre a AGIS Distribuição:

Fundada em 1992, a Agis é uma das principais distribuidoras de TI do país, contando com unidades em São Paulo e Espírito Santo. Com mais de 200 colaboradores, a Agis atende aproximadamente 6.500 mil canais ao longo do ano e tem como pontos fortes o vasto portfólio - com mais de 60 fabricantes - e o relacionamento estreito com seus clientes, além do compromisso de atuar sempre via canais. É filiada e cofundadora da Abradisti (Associação Brasileira dos Distribuidores de TI). Para mais informações, acesse: www.agis.com.br Leia a revista

Carregando...