NE TECH WEEK começa no dia 09 de Dezembro

O Nordeste Tech Week, uma realização do SEBRAE e da Luz Criações, chega para ser um dos principais eventos de tecnologia do Nordeste. Com o objetivo de garantir maior visibilidade para as empresas da região, reunindo empresários que necessitam de soluções tecnológicas para suas companhias e profissionais e estudantes da área.

Neste ano, será adotado o formato 100% digital, permitindo um alcance nacional para o evento que tem expectativa de mais de 1.500 participantes. O evento acontecerá em uma plataforma digital própria, com a missão de oferecer uma experiência eficiente, fácil e segura para visitantes e expositores darem continuidade aos seus relacionamentos e negócios, por meio de novas conexões. Esse projeto é o principal responsável por apresentar uma programação imersiva no que há de mais relevante para o mercado de tecnologia nos próximos anos.

Dentro do Nordeste Tech Week, acontecerá uma série de 5 webinars completamente gratuitos. Três dias nos quais serão abordados temas importantes para as áreas de startups, Inteligência Artificial, telecomunicações, Big Data, Gente e Gestão e Transformação Digital.

Com a finalidade de promover o desenvolvimento desse vasto universo, o evento traz os principais nomes do mercado local e nacional, contando com a participação também de empresas de abrangência internacional, como: Microsoft, Nokia, Ambev, VTEX, entre outras.

Os temas escolhidos para as palestras, que acontecerão entre os dias 9 a 11 de dezembro desse ano, são:

- O profissional e o empreendedor na Era 4.0: o que mudou?
- Estratégia de Produto: Como usar dados e KPIs para a tomada de decisão
- Como o Growth Hacking e a metodologia CX podem escalar os resultados do seu negócio
- 5G: O que a nova geração de internet móvel promete para a década de 2020?
- Como as startups estão transformando as empresas tradicionais

Para mais informações e garantir a sua vaga de forma 100% gratuita acesse: bit.ly/netechweek Leia a revista

Carregando...