TOTVS anuncia abertura de 300 vagas de emprego na área de TI em Salvador e mais 10 cidades

Embora o mercado de trabalho viva um momento de retração por conta da pandemia da COVID-19, ainda há vagas e áreas aquecidas para os que procuram um novo emprego. A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anuncia a abertura de 300 oportunidades voltadas para a área de TI. 

A maior parte das vagas são ofertadas para profissionais de tecnologia de diversos níveis de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade, mas também existem oportunidades nas áreas de marketing, suporte, vendas e UX (User Experience). 

As oportunidades são para atuação nas cidades como Salvador (BA), Assis (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Goiânia (GO), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) 

Na primeira fase do processo, as entrevistas serão feitas de maneira online, com uma comunicação simultânea. Essa mesma forma, remota e ao vivo, será conduzida para receber os novos contratados, com direito a integração com os colegas. As atividades presenciais nos escritórios devem retornar de forma gradual. 

"Na TOTVS, a ousadia e a transformação fazem parte da nossa rotina. Ainda que diante de um cenário complexo, como o trazido pela pandemia do novo coronavírus, continuamos integrando novos profissionais, ainda que de forma remota, para tornar nossos times ainda mais fortes e robustos", comenta Izabel Branco, vice-presidente de RH da TOTVS. 

As informações sobre cada uma das vagas, bem como as inscrições, devem ser feitas pelo site: http://totvs.gupy.io/ 
Leia a revista

Carregando...