Arena hub e Sebrae convidam Startups do Nordeste para "Like a Player"




O Arena Hub, maior centro de inovação e empreendedorismo esportivo da América Latina, convida startups de todo o Brasil para o desafio "Like a Player", promovido em parceria com o Sebrae. Para o desafio, são esperadas mais de 200 startups que desenvolvam soluções diversas para o setor do esporte. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site  até o dia 03 de outubro.

"Todas as startups que possam enriquecer, compartilhar e apresentar inovações e soluções para a indústria esportiva podem se inscrever gratuitamente. Os interessados podem estar em qualquer estágio de seus negócios, serem atuantes no segmento de esporte ou não, desde que aceitem o desafio de gerar crescimento e valor ao esporte", afirma Renato Gil, do Arena Hub.

A premiação reúne um conjunto de benefícios muito importantes para os empreendedores. Somados os prêmios contabilizam mais de 400 mil reais e as startups finalistas serão avaliadas e poderão participar de um programa de aceleração com possibilidade de aporte financeiro. A organização do Like a Player é do Arena Hub e Sebrae e conta com o apoio do Nexus e da Startupi.

Challenge Like a Player
Arena Hub e Sebrae
Inscrições gratuitas até 03/10/2020
www.arenahub.com.br/likeaplayer
Público-alvo: startups voltadas aos negócios do esporte de todo o Brasil: SportsTechs; HealthTechs; FinTechs; EdTechs; MediaTechs; FoodTechs; AgriTechs; EnergyTechs; LegalTechs; ImobiTechs; ConstruTechs; InsurTechs; SocialTechs; GovTechs e quaisquer startups que possam ser adaptadas para solucionar dores do Ecossistema do Esporte.

Cenário do Nordeste

Desde 2013, a região nordeste vem apresentando grande crescimento de startups. De acordo com mapeamento realizado em 2019 pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), a região nordeste é a terceira maior em números com 558 de startups em funcionamento. Os locais que concentram maior números são os Estados de São Paulo, com 41%, e Rio de Janeiro, 9,7%. Leia a revista

Carregando...