FGV lança cursos de curta duração com aulas ao vivo por videoconferência



A FGV lançou cursos de curta e média duração com aulas ao vivo por videoconferência. São cursos de 16 horas/aula ou 64 horas/aula, que permitem ao aluno interagir em tempo real com os professores e colegas. Caso não seja possível acompanhar a aula ao vivo, o conteúdo ficará disponível na plataforma para que o aluno assista depois (e-Class).

Há diversas opções de cursos disponíveis. Os com duração de 16 horas/aula: Comunicação Digital e Data Jornalismo; Data Science - Fundamentos; Gestão de Tesouraria e Fluxo de Caixa; Análise Exploratória de Dados; Orçamento, Controle e Planejamento Estratégico; Visualização de Dados; Programação para Data Science; Valuation e Estratégias Financeiras; Machine Learning; Relatórios Dinâmicos e Dashboards; Governança Corporativa e Compliance.

Caso o aluno opte por cursos de média duração há opções como: Formação Executiva em Práticas Ágeis; Formação Executiva em Private Equity: Investindo e criando valor; Formação Executiva em Music Business; Formação Executiva em Big Data: Machine Learning; Formação Executiva em Big Data: Visual Analytics; e Formação Executiva em Finanças e Controles Internos.

Não há processo seletivo, as aulas ocorrem durante a semana, das 18h30 às 22h e começam a partir do dia 20/5. O valor para os cursos de 16 horas/aula é de R$ 1.420. (veja no site condições especiais para ex-alunos FGV e empresas conveniadas).

Informações: http://educacao-executiva.fgv.br/cursos/fgv-live/curta-media-duracao?geo-popup=hide Leia a revista

Carregando...