Netshoes abre mais de 600 postos de trabalho para a Black November 2019



Devido ao aumento no volume de pedidos no final de ano, impulsionada pela Black November e as vendas de Natal, a Netshoes está com vagas de trabalho temporárias em diferentes regiões do Brasil: São Paulo, Barueri-SP, Extrema-MG e Jaboatão dos Guararapes-PE. Ao todo, são mais de 600 oportunidades para atuar com operação logística e atendimento ao cliente.

Especificamente sobre as vagas para Jaboatão dos Guararapes-PE, são mais de 100 oportunidades para atuar como operador logístico. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, disponibilidade para trabalhar em turnos e muita vontade de aprender (não é necessária experiência na área).

Os contratos são de 30 dias e as contratações acontecem de 05/out a 04/dez, com possibilidade de efetivação. Além do salário, os benefícios são transporte fretado e refeição no local.
 

“Dado o impulso no movimento que a nossa Black November traz à companhia nesta época de final de ano, procuramos potencializar também o time de colaboradores nas nossas operações a fim de sempre oferecer a melhor experiência de compra on-line. As vendas de final de ano são sempre um desafio para o e-commerce”, afirma Tatiana Denadai, Head de Recursos Humanos da Netshoes.


Os interessados devem inscrever-se pelo site: jobs.kenoby.com/gruponetshoes Leia a revista

Carregando...