Innovation meeting debate empreendedorismo, gestão e inovação



Os números do maior encontro Norte/ Nordeste de empreendedorismo, realizado nos últimos dias 30 e 31 de agosto, impressionam: mais de 50 marcas; acima de 250 líderes e empreendedores; em torno de 500 participantes; 22 horas dedicadas a redes de relacionamento e 32 estandes.

O Innovation Meeting N/NE 2019 também apresentou trilha específica para saúde (Pernambuco é o segundo maior polo brasileiro desta área); 16 sessões de rodadas de negócios; seis palestras no palco principal e 22 nos palcos secundários, além de dois shows musicais. O Innovation Meeting  foi realizado no Sheraton Reserva do Paiva, na região metropolitana do Recife. As discussões do  encontro abrangeram empreendedorismo, tecnologia, inovação e gestão.

“Sacudimos a inércia e trouxemos à luz talentos, conhecimentos e experiências fora da zona de conforto. Crescimento e desenvolvimento só ocorrem quando utilizamos as quebras de paradigmas tecnológicos em prol do empreendedorismo”, define André Navarrete, empreendedor e produtor executivo de encontros relacionados a tecnologia, gestão e inovação.

Navarrete vem oferecendo este think tank (laboratório de ideias) a executivos das regiões Norte e Nordeste. “Não há vácuo de poder nem de conhecimento. Detectamos esta oportunidade e confiamos no apoio e na participação daqueles que movem as engrenagens do progresso. O time de realizadores aqui reunido certamente transformará conhecimentos e novos relacionamentos em mais negócios e resultados.”

O principal exemplo foi dado por um empreendedor nascido em Santana dos Garrotes, no Semiárido da Paraíba, que fundou e preside o grupo Ser Educacional – um dos maiores do país, com mais de 150 mil alunos e 60 unidades em todos os Estados do Brasil. Janguiê Diniz partilhou sua história de sucesso com os participantes do encontro.

O evento também contou com as exposições de palestrantes como Dante Freitas, Enrico de Vettori, Onicio Leal Neto, Renan Hannouche, Vinicius Senger e Alberto Oliveira. Entre os temas abordados, estão O caminho para a singularidade; Salvando vidas com inteligência; Educação e Empreendedorismo para transformar sonhos em realidade; Desafios em segurança de informações; Seu spa para inovação; Desafios da saúde pública e privada e Da Apollo 11 à Inteligência Artificial. Leia a revista
Redação, 27.SETEMBRO.2019 | Postado em Eventos

Carregando...