Mutant abre inscrições para programa "Garage", de aceleração de startups

A Mutant, empresa líder em Customer Experience no Brasil, está com inscrições abertas para o Mutant Garage, programa de geração de novos negócios. O Mutant Garage vai conectar startups ao ecossistema de parceiros e clientes da Mutant, acelerar empresas na criação de produtos, serviços ou métodos exclusivamente voltados ao ambiente de Customer Experience.

As startups terão acesso aos mais de 150 clientes, entre eles as maiores empresas nacionais de telecomunicações, banda larga, TV por assinatura, bancos, seguradoras, saúde e transporte, com nomes como GOL, Riachuelo, Carrefour, Claro e McDonald's. 

O programa conta com mentoria e metodologia da ACE, empresas de investimento em startups e inovação corporativa da América Latina.

Mais sobre o programa

Para o Head of Innovation na Mutant Garage, Eduardo Gallo, a principal expectativa para o programa é justamente aumentar o valor gerado aos clientes por meio de produtos e soluções inovadoras de startups e scale-ups. "Inovação está no nosso DNA desde a fundação da Mutant. Nosso objetivo é desenvolver parcerias com as startups mais promissoras de jornada do cliente, assistentes virtuais, privacidade de dados e reconhecimento de identidade.", explica.

As inscrições para o programa serão encerradas no dia 26 de julho. O Garage busca startups que impactam o ecossistema de Customer Experience, soluções de marketing, relacionamento com clientes, atendimento, retenção, fidelização ou que trabalhem com metodologias relacionadas a esse mercado. A ideia é encontrar Martechs em estágio de crescimento avançado, time full-time, modelos de negócios inovadores e soluções que já apresentem faturamento recorrente e tração com indícios de product market-fit.

Para se inscrever, basta acessar o site da Mutant. Leia a revista

Carregando...