GFT busca 100 profissionais brasileiros de TI para trabalhar na Espanha

Para atender a alta demanda de novos projetos de empresas e instituições bancárias que estão repensando sua estratégia digital e regulatória, a GFT Brasil está com 100 vagas para profissionais de TI em suas unidades em Barcelona e Madri, na Espanha. Nesta edição, as vagas estão voltadas para especialistas em desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java.

O processo seletivo contará com uma pré-seleção feita no Brasil, sendo as etapas posteriores conduzidas pelo RH da Espanha. Para ajudar nas despesas de viagem, os candidatos selecionados receberão um crédito de 3000 euros e terão o visto pago pela GFT. Os requisitos para concorrer às vagas são formação na área da Tecnologia da Informação, Computação ou áreas correlatas.

Sobre o processo seletivo

Essa é a terceira vez que a companhia abre oportunidades de recrutamento e seleção de brasileiros para o país europeu, já tendo contratado mais de 150 profissionais estrangeiros para atuação na Espanha nas campanhas dos anos anteriores. Segundo Carlos Eres, managing director da GFT Espanha, o crescimento da demanda por profissionais de TI vem acontecendo por causa do aumento da quantidade de projetos ligados à transformação digital, especialmente aqueles direcionados ao setor financeiro, área em que a empresa atua.

"Na GFT Espanha, os projetos relacionados à transformação digital têm aumentando muito e precisamos incorporar cada vez mais profissionais. Além da contratação de novos colaboradores espanhóis, também estamos procurando candidatos no Brasil, um país que conta com excelentes profissionais de TI, com muito conhecimento e rápida adaptação aos projetos", explica o executivo.

Os candidatos podem se inscrever para as vagas em questão enviando um e-mail com os respectivos currículos para careerbrasil@gft.com até o dia 30/07. Leia a revista

Carregando...