Salvador recebe edição 2019 do UpDayTI com ciclos de debates e palestras

No último dia 25 de maio, foi a vez de mais uma cidade nordestina receber a edição 2019 do UpDayTI. Salvador foi o segundo destino do roadshow UpDayTI, evento que debate assuntos emergentes e apresenta atualizações de mercado para gestores de TIC. 

Na semana anterior, em 17/05, Recife já recebeu a visita do evento, que segue para Fortaleza no dia 31. O UpDayTI é realizado em parceria com o grupo pernambucano Optimize.  

Durante um dia inteiro o gestor assiste palestras curtas, troca experiências com os colegas e pode se aprofundar no tema que lhe interessar se conectando com os patrocinadores, que levam o melhor de seus times para o evento. Apesar do evento ser somente para convidados, todos os anos a TI Nordeste e a Optimize abrem espaço para novos participantes. 


Equipe de patrocinadores interage com os convidados

Conteúdo do roadshow  

Augusto Barretto, CEO do Grupo TI Nordeste, exalta o sucesso do UpDayTI. “Foram apresentadas novas palestras com temas bem atuais, inclusive um debate em Salvador com o advogado Dr. José Pinteiro sobre a Lei Geral de Proteção de Dados. O público de gestores, em comparação ao último ano, se renovou cerca de 30%, mas mantendo o destaque para Salvador que bateu recorde de participação dos gestores mais uma vez”. 

Entre os temas apresentados pelos patrocinadores nas palestras, estão Inteligência Artificial aplicada à infraestrutura de TI, Conceito Fides (Funcionalidade, Integração com o Ambiente, Design, Ergonomia e Segurança), Jornada para nuvem, Wi-Fi e LGPD, e noções gerais de Lei Geral de Proteção de Dados. Estiveram presentes as marcas Tivit, Watch Guard, Truesec, Dutotec, QTMov, Mega, Senior, Unitech, Dell e VMWareLeia a revista

Carregando...