Rede Snack divulga o ranking com os canais mais comentados, mais assistidos e com maior número de views do YouTube Brasil em 2018

A Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, anuncia nova pesquisa com o ranking dos dez canais mais vistos, mais comentados e com o maior número de views do YouTube Brasil, em 2018.

A pesquisa realizada pela Snack Intelligence, área de tendência da rede Snack, responsável por pesquisas, monitoramento e análises do mercado de audiovisual digital, mostra que não há números absolutos no universo do social vídeo. Os canais mais vistos não são, necessariamente, os mais comentados ou os que receberam mais curtidas.

"É curioso olhar os três rankings juntos, dá para ver que as três listas não têm muitas coincidências dos mesmos nomes de canais nas mesmas posições. Ou seja, isso nos permite concluir que nem sempre os canais com maior número de views são os que têm o maior número de comentários ou likes. Isso demonstra que não há números absolutos no universo do social vídeo. Você pode ser maior num aspecto, mas não necessariamente em todos. Isso é muito interessante porque a gente sabe que há uma fixação muito grande pelo número de inscritos e de views e isso, às vezes, não corresponde em alta performance em outras métricas", afirma Vitor.

A Rede Snack tem mais de 64 milhões de inscritos no YouTube, 37 mil vídeos publicados e mais de 7 bilhões de visualizações: http://www.youtube.com/user/redesnack Leia a revista

Carregando...