NwayPro inova no controle de acesso de visitantes, funcionários, veículos e tercerizados

A empresa O2 Soluções lançou o software de controle de acesso Nway Pro, evolução do consagrado software Evoflux, que já faz muito sucesso aqui no Nordeste. Além das funções básicas para controlar o acesso de visitantes e funcionários, o Nway Pro possui um app para pré-cadastramento de visitantes, diminuindo as filas nas portarias e recepções, que agora também pode ser feito a partir de um totem instalado pela empresa no local. O software controla ainda a entrada e saída de veículos, de caminhões e de terceirizados,
podendo definir o bloqueio do acesso inclusive por áreas, não permitindo a circulação do terceirizado em áreas que não fazem parte do escopo do trabalho do profissional, como por exemplo refeitórios e estoque.

O sistema permite ainda o cadastro multi-site, muito útil para fábricas que possuem mais de uma planta industrial, para redes de academias que permitam que o aluno utilize todas as suas unidades ou para universidades onde o aluno precisa circular por mais de um campus ou por vários prédios do mes-mo campus. A mudança faz parte da estratégia da empresa para expandir no mercado brasileiro e depois nos EUA. O Nway Pro conta com 25 revendedores autorizados no Brasil e pretende chegar a 60 até o final de 2019.

Mais informações em http://nwaypro.com  Leia a revista

Carregando...