EPSON lança novas multifuncionais ecotank para residências

A empresa anuncia o lançamento das impressoras multifuncionais EcoTank L3110 e EcoTank L3150, equipamentos com foco em uso residencial e que oferecem a revolucionária impressão sem cartuchos, com um novo design de tanques frontais, garrafas de tinta com enchimento automático e também codificadas para facilitar o abastecimento das cores.

Com grande economia e conforto na impressão, as multifuncionais EcoTank permitem imprimir até 7.500 páginas coloridas ou 4.500 páginas em preto com alta qualidade e velocidade. Os equipamentos imprimem 100 folhas sem interrupções, com a tecnologia de tanque de tinta da Epson. Cada kit de garrafas de substituição equivale a cerca de 35 kits de cartuchos de tinta, o que proporciona uma economia de até 90%.

As novas impressoras utilizam o sistema de abastecimento automático de tinta EcoFitTM, que permite o encaixe de cada garrafa exatamente no tanque da cor correspondente, evitando o desperdício. A principal diferença entre os modelos L3110 e L3150 está na conectividade sem fio e possibilidade de imprimir a partir de dispositivos móveis iOS e Android, recurso exclusivo da L3150. Leia a revista

Carregando...