Black Friday registra aumento de transações em 10% no horário de pico

A Braspag, empresa do grupo Cielo e líder em soluções de meios de pagamento para e-commerce na América Latina, registrou aumento de 10% no número de transações durante o horário de pico da Black Friday 2018, que aconteceu às 14h neste ano. Em relação à média de compras das últimas sextas-feiras de 2018 (entre 26 de outubro e 16 de novembro), o crescimento de vendas chegou a 292%. Se comparado com a média das sextas-feiras comuns do 2º semestre de 2018 até a Black Friday, o aumento de transações atingiu 409%.

Já na quinta-feira, 22, dia que antecedeu a maior data promocional do varejo brasileiro, o número de transações cresceu em 118% se comparado à média das quintas-feiras do 2º semestre de 2018 (entre junho e outubro).

Segundo o diretor geral da Braspag e diretor de e-commerce e canais digitais da Cielo, Rogério Signorini, "o resultado revela o constante crescimento e potencial do comércio eletrônico brasileiro e confirma a credibilidade da Black Friday para o consumidor". Leia a revista

Carregando...