Editorial da Edição 65 - 10 anos de TI Nordeste

Lá se vão 10 anos e 65 edições publicadas. São mais de 1.000 matérias disponíveis em nosso portal. Sim, temos muito a comemorar em 2022. Nesse período a gente assistiu muitas mudanças e inovações. Mas essas transformações não foram somente na tecnologia em si. A TI Nordeste sempre trouxe em primeira mão as mudanças na Lei e regulamentações do mercado. Foi assim com uma de nossas edições mais lidas, a número 15 (Maio de 2014) que trazia com exclusividade uma matéria sobre o então novo Marco Civil da Internet. Na edição 34 (Janeiro de 2016) falamos da regulamentação dos profissionais de TI. Na 36 (Março de 2016) trouxemos à tona o Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação. Também abordamos o tema Neutralidade da Rede na edição 49 (Janeiro e Fevereiro de 2018). E mais recentemente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) na edição 53 (Out, Nov e Dez de 2018) e o Marco Legal das Startups na edição 61 (Abr, Mai e Jun de 2021). Você pode revisitar essas matérias e acessar gratuitamente todas as edições aqui

Muita gente se surpreende também ao fazer busca na seção de matérias do portal. Já verificou se sua empresa ou mesmo seu nome saiu na TI Nordeste? Basta acessar o Menu “Matérias” aqui e pesquisar pelo nome ou pauta em “Busca”. Você pode se surpreender. 

Esse ano vai ser assim, #TBT! No próximo editorial vou falar sobre a matéria que considero a mais bonita de todas nesses 10 anos! Enquanto isso, trazemos mais uma edição fresquinha para você, com muitas novidades e matérias surpreendentes. Fuja da mídia comum! Conteúdo de verdade é aqui, na TI Nordeste!

José Augusto Barretto
Presidente do Grupo TI Nordeste

Carregando...