Ti Nordeste fecha parceria com líder global em inteligência de mídia

A revista Ti Nordeste e a PR Newswire anunciaram o fechamento de uma nova parceria. Com o acordo, os conteúdos da empresa, se unem à home do site da Ti Nordeste, aumentando significativamente número de notícias sobre tecnologia no portal, com seis novos boxes disponíveis.

Enquanto a grande mídia se autodestrói com seu viés cada vez mais político, ideológico e de interesses, a TI Nordeste busca cada vez mais a qualidade em seu conteúdo. Estamos determinados a ser o melhor portal de notícias de tecnologia, inovação e investimento do Nordeste.

Essa parceria vem reafirmar nosso compromisso com o mercado, com nossos leitores, nossos anunciantes e por que não, com nossos objetivos. Agora, além da revista digital gratuita e da seção "Últimas Notícias" publicadas pela nossa Redação, o portal www.tinordeste.com replica também em tempo real, as notícias de tecnologia e inovação da maior assessoria de mídia corporativa do mundo - a PR Newswire, do grupo Cision. Isso permite um aumento gigantesco de nosso alcance. Para se ter ideia, a própria divulgação dessa parceria, tem um potencial de audiência acima de 10 milhões de leitores.

A PR Newswire é a única empresa a oferecer soluções integradas para inteligência de mídia, baseadas em quatro pilares: Monitoramento de Notícias, Distribuição de Conteúdo, Análise de Notícia e Mensuração de Resultados, trazendo a expertise global para o contexto local de mercado.

Entre outros parceiros da PR Newswire, ao lado da Ti Nordeste, cabe citar a Exame, Agência Globo, Estadão, Veja e InfoMoney. Para mais informações, acesse: www.prnewswire.com.br.

Carregando...