SEXTA EDIÇÃO DO SUCESU É REALIZADA EM SALVADOR


30/9/2016 |

Nos dias 01 e 02 de setembro, o Gran Hotel Stella Mares, em Salvador, recebeu o Congresso de Informática e Telecomunicação SUCESU 2016. Com o tema "Diálogos em redes - Tecnologia, negócios e sociedade", o evento levou, a um público composto por profissionais, CIOs, diretores e gerentes de TI, acadêmicos e estudantes, uma diversificada programação que contou com palestras, fóruns e exposições de diversas empresas de tecnologias.

O representante da Impar Soluções em TI, Carlos Henrique, comentou que neste ano o evento estava mais movimentado, o que o mostra como o mercado de TI está crescendo no estado baiano. "A Bahia, e também o Nordeste, são um mercado muito promissor. Aqui no SUCESU, por exemplo, os profissionais têm demonstrado interesse nas nossas soluções e buscam outras novidades tecnológicas, também. Acredito que, mesmo com a crise, este mercado vá expandir nos próximos anos", confia Carlos Henrique.

Para os organizadores, o sucesso do evento está relacionado com o fato dele não ser, apenas, voltado ao corporativismo. "Nossa intenção quando o idealizamos era demonstrar como a informática pode ser utilizada pela sociedade e como ela pode modificar o dia a dia das pessoas", comentou o diretor-presidente do SUCESU, Luiz Henrique Ribeiro Prates. Ele enfatizou, ainda, a intenção de, no futuro, nacionalizar o congresso.

Em sua sexta edição, o evento recebeu um público de aproximadamente 400 pessoas, que tiveram a oportunidade de interagir com as 13 marcas, que estiveram na exposição, e com os 57 palestrantes.



Eventos

Proteja seu filho nesta volta às aulas com Norton Security