SCHNEIDER ELECTRIC PARTICIPA DO GARTNER 2017


24/4/2017 |

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, participará da Conferência Gartner Infraestrutura de TI, Operações Data Center. No primeiro dia do evento, 254, às 14h45, Victor Avelar, Diretor de Pesquisa do Data Center Science Center da Schneider Electric em Rhode Island, Estados Unidos, vai ministrar a palestra "Por que a computação em nuvem está exigindo que repensemos a resiliência no Edge". O executivo abordará as tendências do mercado de data center com o advento da Internet das Coisas e computação em nuvem.

"Até 2020 o mundo será um local diferente. O volume massivo de dados gerado pela IoT será decisivo para um estilo de vida mais automatizado para todas as pessoas "conectadas". Nesse painel vamos abordar como o edge computing pode minimizar a lacuna física entre estes dados e o usuário final", explica Avelar.

Em seu stand, a companhia vai destacar UPS trifásico Galaxy VXT, fonte de alimentação ininterrupta com alta disponibilidade e confiabilidade, ideal para grandes data centers e aplicações de missão crítica de alta potência em diversos tipos de ambientes.

O equipamento oferece menor custo, conforme o modelo pay-as-you-grow, onde os valores estão relacionados ao aumento da necessidade de potência. O produto foi projetado para oferecer faixas de potência entre 500 kW e 1500 kW em unidades individuais para maiores potências configurações de múltiplos UPS podem ser utilizadas.

Adicionalmente o Galaxy VXT, integra-se com as soluções de gestão de energia da Schneider e conta com modos de operação flexíveis para otimizar a eficiência dos ambientes de TI, incluindo:

-Modo de Dupla Conversão: Através do modo de Dupla Conversão de alta eficiência o Galaxy VX reduz perdas de comutação usando tecnologia de conversão de quatro níveis. A redução do "stress" na comutação possibilita uma maior confiabilidade e redução de falhas.

-Eco Mode: o Galaxy VX possui o modo de economia ou Eco Mode traditional, o qual proporciona até 99% de eficiência.

-Modo ECOnversion: Utilizando este novo modo de operação, desenvolvido pela Schneider Electric, o Galaxy VX conta com um modelo híbrido entre o Eco Mode e o Modo de Dupla Conversão. O modo ECOnversion combina a alta eficiência do modo Eco Mode, com até 98% de eficiência, com algumas das principais características de proteção do modo Dupla Conversão.

A companhia também levará para o Gartner 2017, soluções completas de micro data centers, ideais para locais com pouco espaço dedicado à TI e que exijam níveis adicionais de proteção física ou segurança.

SERVIÇO
Evento: Gartner Infraestrutura, Operações de TI e Data Center
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel Av. Nações Unidas, 12559
Data: 25 e 26 de abril de 2017
Link para Inscrição

Palestra: Por que a computação em nuvem está exigindo que repensemos a resiliência no Edge, por Victor Avelar
Será oferecida tradução simultânea
Data: 25 de abril de 2017
Horário: 14h45

Eventos

Proteja seu filho nesta volta às aulas com Norton Security