PRIMEIRA EDIÇÃO DO GET IN THE RING BRASIL FOI REALIZADA EM SALVADOR


27/4/2017 |

A competição global Get in the Ring, que cria batalhas entre as startups mais promissoras do país, através de pitches em inglês, em um ringue de box, teve a primeira edição nacional realizada em Salvador-BA, através do Grupo Rede+. O evento aconteceu no Teatro Vila Velha, no dia 16 de março, com oito candidatos ao título de representante nacional, para a final que acontecerá em maio, em Singapura, com tudo pago.

Entre as startups participantes estavam as baianas App2Sales, Defesas e Recursos, MH2 Soluções em Projetos e UP - Universo de Possibilidades além da paranaense GoEpik a mineira Kapputo e as gaúchas O Amor É Simples e a vencedora ARPAC. Eduardo Goerl, co-funder da ARPAC, se mostrou bastante contente com o resultado e disse que representar o Brasil na final será uma grande honra e validará o trabalho desenvolvido na startup.

Para Rodrigo Paolilo, CEO do Grupo Rede+ e responsável por trazer a competição para o país, esta foi uma oportunidade de dar visibilidade aos novos empreendimentos brasileiros. "Conectar empreendedores e negócios brasileiros com o que há de melhor no mundo da inovação é essencial para aprimoramento do ecossistema local e é o principal objetivo deste evento que trouxemos para o país", afirma.

A programação contou com show de abertura da banda percussiva Quabales, talks com o investidor-anjo-líder da Anjos do Brasil, Marco Poli o superintendente do Sebrae-BA, Adhvan Furtado e Rodrigo Paolilo. Teve também a palestra "Adapte-se ou morra" de Ricardo Galvão, sócio da Totvs Bahia, diretor da RG7 e presidente da câmara do comércio Brasil-Portugal, além da participação especial dos empreendedores baianos Frederico Machado e Kiko Kislanski.

Eventos

Proteja seu filho nesta volta às aulas com Norton Security